segunda-feira, 26 de novembro de 2012

CUIDADO! com os bichinhos de calor!

Oie gente, bom hoje vo fala sobre os bichinho que vem junto com o calor, quando o calor bate eles vem acompanhados, gente tomem cuidado! principalmente quem tem alergia! (eu tenho alergia! e credo do credo) gente fui picada semana passada e nos dedos, eles incharam automaticamente e no dia seguinte pioraram e eu tive de volta pra casa porque não tava sentindo meus dedos (pense no desespero da menina rsrs') e pior sabado fui picada no pé, gente ce's tem noção o q é olha pro pé de vc's e em vez de ve o pé senti q la tem um balão rsrs' e pense como coçava e inchava a cada vez mais pq essas praguinhas picaram quatro vezes e tbm no calcanhar gente eu naão tava andando rsrssrs' entrei em colapso! MEU PÉ FICO INCHADO 4 DIAS!!! foi desincha hoje na madrugada de terça feira!!! por favor tenham cuidado! com esses bichinhos, eu tava usando uma pomada contra a coçeira pq tava de mais rsrs' entaão gente se cuidem usem repelente façam o q for se protejam!!!
Bjooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário